Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá, sou relativamente "noob" aqui no fórum então vou ser direto.

Tenho interesse em ter um feedbeck da comunidade OTserv brasileira em relação a um questionamento que a muito tempo carrego comigo: Ainda há espaço no cenário atual de OTserv para um servidor de rate baixa? (2x - 3x).

Perdoem-me se postei em uma sessão errada, minha duvida mesmo é onde poderia postar uma enquete relacionada a isso.

Postado

Brother, creio que ot com exp baixa conta muito com o rpg (Eu Curto) ! 

porem hoje em dia tem muitas pessoas acostumados a upar fácil em certos OTservers, isso acaba influenciando as pessoas á preferirem a opção mais "fácil" do que "se matar para upar ". Então, prefiro fazer umas rates nem muito fácil nem difícil ! assim ha um equilíbrio de level e acontecera uma briga boa pelo top !

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Postado
  • Autor

Brother, creio que ot com exp baixa conta muito com o rpg (Eu Curto) ! 

porem hoje em dia tem muitas pessoas acostumados a upar fácil em certos OTservers, isso acaba influenciando as pessoas á preferirem a opção mais "fácil" do que "se matar para upar ". Então, prefiro fazer umas rates nem muito fácil nem difícil ! assim ha um equilíbrio de level e acontecera uma briga boa pelo top !

Olá amigo, obrigado pela resposta, construí um tópico mais bem preparado para conversarmos a respeito, gostaria muito da sua participação lá, como fã de low rates, podemos conversar lá? segue o link do tópico

http://www.tibiaking.com/forum/topic/62760-o-atual-cen%C3%A1rio-otserv/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo