Ir para conteúdo

Você jogaria um servidor sério e bem estruturado 2x-5x de exp? 26 votos

1. 1. Você jogaria um servidor sério e bem estruturado 2x-5x de exp?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Olá galera, meu nome é Tarcísio Filho, tenho 23 anos e sou graduado em ciências da computação.

Primeiramente gostaria de me desculpar caso esteja postando isso em uma área indevida e também pedir com carinho a participação de todos da comunidade para engrandecer a discussão usando de argumentos e de bom senso.

Vamos lá, não é segredo para ninguém que o cenário atual dos servidores privados está bem diferente do que já foi um dia, em geral, a maioria dos servidores são globais com uma exp stage fácil. Tendo afirmado isso, eu como administrador de servidores, tenho me questionado ao longo dos anos: Ainda existe espaço no cenário atual para servidores Custom Map com uma exp stage mais difícil? 

Desde já agradeço a participação de todos, espero que consigamos ter uma boa conversa a respeito dos servidores, abraço galera.

• Respostas 13
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na minha opinião, assim como de outras também porque já vi o mesmo tipo de pensamento: "Se for pra jogar em um servidor 2x, prefiro ir para o Global." Mas também, sempre joguei em servidores high exp

• Acho muito difícil um crescimento rápido de um servidor com mapa próprio. Eu por exemplo, cansei  de mapas baiak's mas não me vi completo o suficiente trabalhando com um mapa global, então estou cria

• Olá Rafa, agradeço pela sua participação nesta conversa.   Então, eu concordo plenamente com você, sou jogador OldSchool e me incomoda ver que a vontade de jogar um Servidor Custom da maioria dos pl

Postado

Acho muito difícil um crescimento rápido de um servidor com mapa próprio.

Eu por exemplo, cansei  de mapas baiak's mas não me vi completo o suficiente trabalhando com um mapa global, então estou criando um mapa do zero< já sabendo que pouca gente irá ter aquela ânsia de curiosidade pra explorar o que eu tenho eu mente... Querem uma hunt com respawn bom, não precisa nem ser detalhado, só querem um lugar grande pra largar o elfbot...

Enfim, edito por que gosto e nada mais do que isso. Se tu quer visar lucro, já é outra história. Eu viso satisfação pessoal.

Postado

Na minha opinião, assim como de outras também porque já vi o mesmo tipo de pensamento: "Se for pra jogar em um servidor 2x, prefiro ir para o Global."

Mas também, sempre joguei em servidores high exp, agora que estou acostumando com exp 30x+

Postado
  • Autor

Acho muito difícil um crescimento rápido de um servidor com mapa próprio.

Eu por exemplo, cansei  de mapas baiak's mas não me vi completo o suficiente trabalhando com um mapa global, então estou criando um mapa do zero< já sabendo que pouca gente irá ter aquela ânsia de curiosidade pra explorar o que eu tenho eu mente... Querem uma hunt com respawn bom, não precisa nem ser detalhado, só querem um lugar grande pra largar o elfbot...

Enfim, edito por que gosto e nada mais do que isso. Se tu quer visar lucro, já é outra história. Eu viso satisfação pessoal.

Olá Rafa, agradeço pela sua participação nesta conversa.

Então, eu concordo plenamente com você, sou jogador OldSchool e me incomoda ver que a vontade de jogar um Servidor Custom da maioria dos players simplesmente sumiu, eu por exemplo, estou num projeto a quase 1 ano para criar um servidor com a rate hard e com mapa custom e não sei o que esperar depois de um oficial release, claramente não tenho interesse em lucro, o que gostaria de ver é aquele cenário de 2006 - 2010 dos servidores de volta, onde você conseguia manter um server custom com hard exp online e o mais importante, trazendo satisfação ao seus players.

Na minha opinião, assim como de outras também porque já vi o mesmo tipo de pensamento: "Se for pra jogar em um servidor 2x, prefiro ir para o Global."

Mas também, sempre joguei em servidores high exp, agora que estou acostumando com exp 30x+

Olá Larissa, satisfação te-la aqui na conversa.

Eu já fui um dos que compartilhei dessa linha de raciocínio, porem, eu seria muito grato e com certeza seria um dos players de um servidor que ousasse mudar, ousasse pensar diferente da maioria e que conseguisse atrair um publico fiel oferecendo nada mais do que um bom servidor, com estabilidade e uma estrutura adequada que passe confiança para os players, afinal, você está doando seu tempo para algo difícil, você não quer que aquilo simplesmente acabe e seu esforço tenha sido em vão.

O que você buscaria em um Servidor?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo