Ir para conteúdo

Você jogaria um servidor sério e bem estruturado 2x-5x de exp? 26 votos

1. 1. Você jogaria um servidor sério e bem estruturado 2x-5x de exp?

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Eu baixei o mapa do servidor Eternal Kingdoms e fiquei abismado com o extremo detalhismo que eles tinham no mapa. Não havia um canto de cave que não teria uma teia de aranha, ou um recinto abandonado cheio de rachaduras e grama no solo. É de se admirar o trabalho desse mapper. Claramente se vê que foi feito pelo gosto do jogo e não por lucro. Todos deveriam seguir essa linha de raciocínio.

• Respostas 13
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Na minha opinião, assim como de outras também porque já vi o mesmo tipo de pensamento: "Se for pra jogar em um servidor 2x, prefiro ir para o Global." Mas também, sempre joguei em servidores high exp

• Acho muito difícil um crescimento rápido de um servidor com mapa próprio. Eu por exemplo, cansei  de mapas baiak's mas não me vi completo o suficiente trabalhando com um mapa global, então estou cria

• Olá Rafa, agradeço pela sua participação nesta conversa.   Então, eu concordo plenamente com você, sou jogador OldSchool e me incomoda ver que a vontade de jogar um Servidor Custom da maioria dos pl

Postado
  • Autor

Eu baixei o mapa do servidor Eternal Kingdoms e fiquei abismado com o extremo detalhismo que eles tinham no mapa. Não havia um canto de cave que não teria uma teia de aranha, ou um recinto abandonado cheio de rachaduras e grama no solo. É de se admirar o trabalho desse mapper. Claramente se vê que foi feito pelo gosto do jogo e não por lucro. Todos deveriam seguir essa linha de raciocínio.

Também dei uma boa olhada naquele mapa, fantástico!

Aparentemente o que move os jogadores hoje em dia não é o mapa e sim a facilidade eu creio.

Então, você jogaria um servidor com uma stage inicial "relativamente fácil" algo em torno de 60-10x de inicio e algo como 2x no final? tendo em vista que o servidor te apresentaria um bom mapa, completo, bem detalhado e com um bom toque de RPG? 

Postado

Também dei uma boa olhada naquele mapa, fantástico!

Aparentemente o que move os jogadores hoje em dia não é o mapa e sim a facilidade eu creio.

Então, você jogaria um servidor com uma stage inicial "relativamente fácil" algo em torno de 60-10x de inicio e algo como 2x no final? tendo em vista que o servidor te apresentaria um bom mapa, completo, bem detalhado e com um bom toque de RPG? 

Cara, contando que o servidor me dê segurança e confiança, sabendo que vou poder logar daqui à 1 mês e estará lá online, já tem 60% da minha aprovação.

Os outros 40% seria vários fatores. Desde a dificuldade de quests, onde não é somente matar monstros, até o português adequado e o modo que os ADM's administram o servidor. É um conjunto de tudo

Postado
  • Autor

Cara, contando que o servidor me dê segurança e confiança, sabendo que vou poder logar daqui à 1 mês e estará lá online, já tem 60% da minha aprovação.

Os outros 40% seria vários fatores. Desde a dificuldade de quests, onde não é somente matar monstros, até o português adequado e o modo que os ADM's administram o servidor. É um conjunto de tudo

Obrigado mais uma vez pela sua participação.

Aparentemente temos uma maneira de pensar bem parecida, gostaria de ter mais opiniões aqui, mas infelizmente o tópico tem mais visualizações do que participações, hahaha.

Postado

Um servidor com bastante RPG, para mim seria o ideal uma rate inicial de 10~15x e ir diminuindo até 4x.

Gosto bastante desse estilo de servidor, especialmente se for um mapa próprio decente (com detalhes mas um mapa bem aberto). Sou mapper, então reparo bastante nisso.

Concordo com o rafapads. O ruim é que esse não é o estilo mais popular de ot server, e acaba demorando para ter lucro. Assim, se os adms já chegam com expectativa de ter lucro logo no primeiro mês, acabam fechando o servidor logo depois, achando que não irá dar lucro. Então, se for um servidor que não vai ter muito risco de fechar. Já é "60% de chance de eu jogar".

As vezes o que acaba dificultando os players ficarem, é eles não conseguirem achar as hunts. Então seria ideal ter um lugar no site que tenha pelo menos o mapa e onde ficam algumas hunts básicas (rotworms, dwarfs, cyclops, amazons até uns dragons).

Boa sorte com o servidor!

Clique na imagem para visitar meu showoff ~(:

[REMAKE] Sematico's Styller

64dtg1.jpg

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo