Postado Setembro 22, 2015 9 anos galera aguem sabe como importar mapa no ramrs sem substituir o que ja ta tipo eu tenho um para e eu queria adicionar um mapa com 7 citys nele mais toda vez que eu tento importa ele apaga o mapa que ja ta alguem pode ajudar valendo rep + e melhor resposta Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Setembro 22, 2015 9 anos Bom eu n sei bem sobre essa coisa de import do rme 2.2, mais sei que dá p você abrir uma nova aba com outro mapa e ir recortando e colando a parte requerida que você quer... No RME vai no menu superior e em file dps open e lá você procura o mapa que você ta tentando importa!!!
Postado Setembro 22, 2015 9 anos Autor isso ai eu sei mais da muito trabalho e demora muito obg pela atençao Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Outubro 12, 2015 9 anos Ele pode está importando em cima do que você já tem apagando algumas partes, tente colocar large e colocando uma coordenada que não tenha nada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.