Postado Setembro 23, 2015 9 anos Olá galera do tibia king, eu tinha aberto um otserver aqui no meu pc mesmo, toda vez que eu reiniciava a net o ip mudava, mais agora eu reinicio e fica o mesmo, então eu coloco ele la no no-ip e tals e na hora de abrir, ngm consegue logar ! OBS: O ot estava pegando, dai o ip parou de mudar e ficou fixo, e não da para ninguem entrar mais.. ! Obrigado
Postado Setembro 23, 2015 9 anos verifica as portas do seu firewall ou no proprio site do no-ip Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Setembro 23, 2015 9 anos Autor verifica as portas do seu firewall ou no proprio site do no-ip Eu abri as portas 7171 tcp e udp e 7172 tcp e udp ! Ai eu fui no no-ip criei uma host e coloquei o ip da minha net ! Fui no config.lua coloquei o ip do no-ip que eu criei ( foxworldbr.ddns.net ) e abri o server ! Mais não vai !
Postado Setembro 23, 2015 9 anos em vez de voce colocar seu ip dinamico, coloca ele em numeral ... Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Setembro 23, 2015 9 anos Autor em vez de voce colocar seu ip dinamico, coloca ele em numeral ... Vou tentar ! em vez de voce colocar seu ip dinamico, coloca ele em numeral ... Nada ainda ! Tentei e não foi ! Editado Setembro 23, 2015 9 anos por sardou (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.