Postado Setembro 24, 2015 9 anos Saquei.. Imaginei que os scrips lua tivessem passado por várias alterações mesmo hahahaha aqui o repositório continua igual, você deu um push das alterações? Talvez tenha comittado só localmente. Se quiser ajudar pra compilar o TFS, posso tentar ajudar. Mas eu estava compilando em máquinas linux, não poderia ajudar muito em ambiente windows.. :/
Postado Setembro 24, 2015 9 anos Autor Eu sempre compilei normal fiquei um tempo afastado, agora os novos commits não vão aqui, da um Erro C2160 (acho que é esse o code) enfim da varios erros e ele não compila, ja atualizei a lib etc e nada. , enfim só consigo compilar a TFS release 1.1 mais não da pra por em versão 10.81 por algun motivo não funciona. A data no GIT é essa https://github.com/mario0582/devenserver. vlw o apoio . O erro no meu TFS é esse items.h(123): error C2610: 'ItemType &ItemType:perator =(ItemType &&)' : is not a special member function which can be defaulted (..\src\bed.cpp)
Postado Setembro 24, 2015 9 anos Mario, ao importar os item para uma pasta global, alguns problemas ocorrem tal como paredes, pisos e etc, qual a versao de mapa glboal sera aconselhada para nao ocorrer esses error aqui?
Postado Setembro 24, 2015 9 anos Autor A data não é compativel com Global, só o distro, porque a data é de servidor proprio, tem algumas coisas que não batem com global, e itens de quests com IDS diferentes. Se você quiser um global recomendo pegar de Base o global 10.81 aqui do tibiaking ou valahem server.
Postado Setembro 25, 2015 9 anos Salve Galera da tibiaking, bom mano da dando este erro ao entrar no servidor... ja tenho o tibia 10.81 istalado e apareçe isso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.