Postado Setembro 24, 2015 10 anos Você cria a sala desejada, e segue o processo citado acima, colocando o nome, e as coordenadas que quando o player chegar nela, a ação do arquivo "Starter.lua" vai acontecer. Pra você colocar o player pra nascer na sala, depende se a criação de personagens do seu server é por site ou por account manager. Se for por site, tem que ir no config.php do seu site e colocar as coordenadas corretas de criação de player. Se for Account Manager, você muda isso no config.lua, modificando a seguinte linha. newPlayerSpawnPosX = 1183 newPlayerSpawnPosY = 1097 newPlayerSpawnPosZ = 15 Se quiser que eu dê um passo-a-passo só dizer Editado Setembro 24, 2015 10 anos por halves (veja o histórico de edições) Pokémon Orange. Sendo cuidadosamente configurado. Fiquem por dentro das atualizações através da nossa página https://www.facebook.com/pokeorange
Postado Setembro 24, 2015 10 anos Autor Vasto e halves mt obrigado msm ajudou mt aki, eu tava com dificuldades mais agr eu sei oq fazer mt obg msm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.