Ir para conteúdo

[URGENTE] Toda conta que crio no site do meu servidor ela nasce level 1

Featured Replies

Postado

Galera, estou com um probleminha que parece até mentira, mas realmente não estou conseguindo resolver. Estou em um projeto de um servidor com site editável com o XAMP. Quando eu crio alguma conta com ele, o character nasce level 1, sendo que eu quero por no padrão dos OTServers, para que ele possa nascer level 8.

A imagem abaixo não é o meu site, na verdade é o exemplo de um site sendo que o meu deveria está da mesma forma:

post-34895-0-51782800-1443138422_thumb.j

O problema é nas configurações do site ou do meu servidor? Como resolvo este problema?

Postado

Não crie vários tópicos com o mesmo pedido, aguarde até que alguém lhe ajude, irei deletar os outros e manter apenas esse.

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:
De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de WebSites"

Postado

Vai no phpmyadmin , na tabela players , procure as vocações , geralmente elas vão estar no level 1 , edite-as e coloque todas level 8 , sendo assim quando criar vai nascer level 8.

Eu sou o amigo dele junto no projeto, vlw mano tu é foda, resolveu aqui :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo