Postado Setembro 19, 2016 8 anos Em 08/09/2016 ás 11:14, Ivens Pontes disse: Já reviveu mesmo, o antigo sistema não pega pelos points e sim pelo valor, se o valor está indo certo creio que esteja correto Enviado de meu MI 4W usando Tapatalk não entendi, tipo lá no config está assim: // Valor unitario do produto ou seja valor de cada ponto // Exemplo de valores // 100 = R$ 10,00 // 200 = R$ 20,00 // 300 = R$ 30,00 $config['pagseguro']['produtoValor'] = '100'; só que lá no pagseguro se um player for donatar por exemplo 10 reais fica assim, E com isso só chega 1 ponto na conta dele mesmo se donatar 10 reais Total a pagar R$10,00 Quantidade: 10 Valor do item: R$ 1,00 R$10,00
Postado Setembro 19, 2016 8 anos 14 minutos atrás, kihshero disse: não entendi, tipo lá no config está assim: // Valor unitario do produto ou seja valor de cada ponto // Exemplo de valores // 100 = R$ 10,00 // 200 = R$ 20,00 // 300 = R$ 30,00 $config['pagseguro']['produtoValor'] = '100'; só que lá no pagseguro se um player for donatar por exemplo 10 reais fica assim, E com isso só chega 1 ponto na conta dele mesmo se donatar 10 reais Total a pagar R$10,00 Quantidade: 10 Valor do item: R$ 1,00 R$10,00 Já tentou modificar os valores? exemplo: $config['pagseguro']['produtoValor'] = '10'; Caso sim, e não deu certo, me manda seu config.php. Está usando Gesior correto? Editado Setembro 19, 2016 8 anos por Yota (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 19, 2016 8 anos Agora, Yota disse: $config['pagseguro']['produtoValor'] = '10'; tentei sim, vou testar esse e mando resposta!
Postado Setembro 20, 2016 8 anos 13 horas atrás, Yota disse: $config['pagseguro']['produtoValor'] = '10'; SEGUE MEU CONFIG DO PAGSEGURO // PagSeguro automatico by Matheus e Victor for TibiaKing.com // Seu email cadastrado no PagSeguro $config['pagseguro']['email'] = 'MEU EMAIL JÁ ESTÁ AQUI'; // Nome do produto $config['pagseguro']['produtoNome'] = 'Premium Points'; // Valor de cada ponto // Exemplo de valores: // 100 = R$ 1,00 // 200 = R$ 2,00 // 300 = R$ 3,00 $config['pagseguro']['produtoValor'] = '100'; ## Formas de pagamento [1 = ativo | 0 = inativo] ## $config['site']['pagseguro'] = 1; $config['site']['bonusPoints'] = 0; // Token gerado no painel do pagseguro $config['pagseguro']['token'] = 'MEU TOKEN JÁ ESTÁ AQUI'; // layout, available layouts: rasta,tibiacom,darkritual $config['site']['layout'] = "tibiacom"; // layout name $config['site']['show_health_information'] = 1; //Show health bar $config['site']['show_mana_information'] = 1; //Show mana bar $config['site']['show_exp_information'] = 1; //Show exp bar $config['site']['number_of_advances'] = 5; // number of latest skill advances to show on character page ?> Editado Setembro 20, 2016 8 anos por kihshero (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 20, 2016 8 anos @kihshero Amigo, não reviva um tópico se você já criou um sobre o mesmo assunto. Responderam seu tópico e você até agora não respondeu. Vou te responder nos dois tópicos, mas na próxima seu tópico será fechado. Vá em buypoints.php, procure por: $NumItens = $POST['ProdQuantidade_1']; Substitua para: $NumItens = $_POST['ProdQuantidade_1']; E me informe se foi resolvido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.