Postado Setembro 26, 2015 9 anos É possível fazer um script para um item gerar uma nova RK para a account?
Postado Setembro 27, 2015 9 anos aconselho usar o account manager mesmo pra gerar nova rk, pois o script de rk acho q esta interligado com o sql/mysql
Postado Setembro 27, 2015 9 anos Autor aconselho usar o account manager mesmo pra gerar nova rk, pois o script de rk acho q esta interligado com o sql/mysql Mas muitos ots vendem esse item já.... E aproveitando o tópico, alguém aqui é BEM ENTENDIDO de ot? Precisava de uma ajuda.... manda skype PM até pago se conseguir o que quero..
Postado Setembro 28, 2015 9 anos Mas muitos ots vendem esse item já.... E aproveitando o tópico, alguém aqui é BEM ENTENDIDO de ot? Precisava de uma ajuda.... manda skype PM até pago se conseguir o que quero.. Eu creio que entendo bem de ot, e vou estar com tempo livre alguns dias... qualquer coisa só mandar PM. I must not fear. Fear is the mind killer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.