Postado Setembro 27, 2015 9 anos Solução bota na pasta data/lib/functions.lua sleep = coroutine.yield function doSleep(co) if coroutine.status(co) ~= 'dead' then local _, delay = coroutine.resume(co) addEvent(doSleep, delay, co) end end function enableSleep(f) if type(f) == 'function' then local co = coroutine.create(f) doSleep(co) end end e tenta o sleep denovo. @edit Se mesmo assim nao funcionar tenta isso function onThink(interval, lastExecution) for _, name in ipairs(getOnlinePlayers()) do local cid = getPlayerByName(name) if getPlayerStorageValue(cid, 9899) >= 1 then enableSleep(function() doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "[VIP]", 29) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 30) local spot = getThingPosition(cid) doSendDistanceShoot({x = spot.x + 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, {x = spot.x + 0, y = spot.y + 1, z = spot.z}, 34) sleep(1000) doSendDistanceShoot({x = spot.x + 0, y = spot.y + 1, z = spot.z}, {x = spot.x - 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, 34) sleep(1000) doSendDistanceShoot({x = spot.x - 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, {x = spot.x - 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, 34) sleep(1000) doSendDistanceShoot({x = spot.x - 1, y = spot.y - 1, z = spot.z}, {x = spot.x + 1, y = spot.y + 0, z = spot.z}, 34) sleep(1000) end) end end return true end Editado Setembro 27, 2015 9 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Setembro 27, 2015 9 anos Autor mesmo error edit: funcionou esse ultimo Editado Setembro 27, 2015 9 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.