Postado Setembro 28, 2015 9 anos Galerinha tudo bem ?! Seguinte, peguei um site ja pronto do tibiaking que veio junto ao servidor, consegui executa-lo, estou criando acc normal, porem ninguem consegue acessar o site com meu ip fixo pq? outra coisa, como faço pra alterar todas as informaçoes do site? por exemplo tem umas propagandas nele ja, de outros servidores, como eu altero tudo aquilo?
Postado Setembro 28, 2015 9 anos portas do modem liberadas ( 80, 443 || 8090, 4433) ?? como assim anúncios? pode especificar? Editado Setembro 28, 2015 9 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Setembro 28, 2015 9 anos Eai mlk segue os passo abaixo Vai em Firewall do Windows Dps Vai Em Regras de Entrada: Nome da Porta, OT Site: 8090 TCP Dps Vai Em Regras de Entrada: Nome da Porta, OT Site: 4499 TCP Vai Em Regras de Saída: Nome da Porta, OT Site: 8090 TCP Vai Em Regras de Saída: Nome da Porta, OT Site: 4499 TCP -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Agr vai no Moden Nome da Porta: OT Site 8090 TCP Nome da Porta:OT Site 4499 TCP -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dps Vai Em httpd.config #Listen seuipaqui.servegame.com:8090 <<--- Aqui vc colocar o ip do seu no-ip #Listen [::]:8090 Listen 8090 ServerName localhost:8090 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dps Vai Em httpd-ssl.config Listen directives: "Listen [::]:4499" and "Listen 0.0.0.0:4499" <<--- Aqui vc colocar o ip do seu no-ip # #Listen 0.0.0.0:4499 <<--- Aqui vc colocar o ip do seu no-ip #Listen [::]:4499 Listen 4499 <VirtualHost _default_:4499> # General setup for the virtual host DocumentRoot "C:/xampp/htdocs" ServerName localhost:4499 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Espero ter ajudado manin Se quiser conferir acesse meu site : http://solera-global.servegame.com Ah lembrando o meu ip é assim pq tirei a porta 8090 se quiser pois eu ensino --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ah sobre as propagandas vc pode tirar print para eu ver ?
Postado Setembro 30, 2015 9 anos Autor Desculpa a demora eu tava sem PC, mas voltei hoje e vou estar alterando essas informações ai pra ver o que esta de errado, deixo voces atualizados, quanto as informações .. é tipo " Last News " ... tem la no site as configurações pra doação neh, contas de banco e tals, queria mudar isso ,mas nao manjo muito nao, to tentando erguer um servidor meio que sozinho ai
Postado Setembro 30, 2015 9 anos Procure o arquivo donate.php no seu htdocs e edite ele, lá há informações sobre os métodos de pagamentos, contas, etc.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.