Postado Setembro 29, 2015 10 anos então gente eu quero o seguinte quando eu usar um item x ele força a troca de outfit e quanto eu usar novamente a outfit volta para anterio quero que a outfit seja uma já configurada no xml e que ela mantenha a cor ou seja estou com uma outfit toda preta ou toda colorida, quando eu usar o item muda a outfit mas mantenha ela toda preta ou toda colorida obg desde ja
Postado Setembro 29, 2015 10 anos Não foi testado! local OutfitIn = 0 local OutfitOut = 0 local ItemID = 0 function onUse(cid, item) if getCreatureOutfit(cid) == OutfitIn then doCreatureChangeOutfit(cid, OutfitOut) else doCreatureChangeOutfit(cid, OutfitIn) end end Editado Setembro 29, 2015 10 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Setembro 30, 2015 10 anos Autor Não foi testado! local OutfitIn = 0 local OutfitOut = 0 local ItemID = 0 function onUse(cid, item) if getCreatureOutfit(cid) == OutfitIn then doCreatureChangeOutfit(cid, OutfitOut) else doCreatureChangeOutfit(cid, OutfitIn) end end poderia explicar um pouco melhor? pois pelo q eu entendi a outfit tem q já esta pré programada?? existe mais de 60 outfit diferentes quando eu usar o item vai voltar exatamente para que eu estava?? e vai manter a cor?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.