Postado Outubro 9, 2015 9 anos No meu OTC tem essa mensagem que aparece quando o player loga! Queria editar só que procurei horrores e nada! :/ Rep+ para quem ajudar Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Isso não é no OTC! Procure se informar melhor da próxima vez! Isso é no próprio server. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Autor Isso não é no OTC! Procure se informar melhor da próxima vez! Isso é no próprio server. Amigo procurei no login.lua nao é lá e tbm nao é no globalevents :/ só resta o otc :/ Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Solução Não, não resta o OTC, simplesmente, NÃO É NO OTC! É algum arquivo do creaturescript, pode procurar que tá lá. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Autor Não, não resta o OTC, simplesmente, NÃO É NO OTC! É algum arquivo do creaturescript, pode procurar que tá lá.Vlw mano Resolvido estava la msm no creaturescript Rep+ Grato Editado Outubro 9, 2015 9 anos por Sepultura (veja o histórico de edições) Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.