Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

então gente eu queria um script que faria apenas vips usarem o item.
ou seja apenas quem for premium account, pode usar o item,
seria parecido com uma runa, ou pokeball,  você tem q usar ele pra travar mira e depois usar no alvo,
eu gostaria que o jogador free account possa ter o item em sua bp ou dp, quero q ele seja impedido de usar na hora de travar a mira ou acertar o alvo e que apareça a mensagem que apenas vip account ou premium account possa usar o item

talvez possa ser feito uma action que impressa jogadores free de usar o determinado item ID

obrigado desde ja

• Respostas 5
  • Visualizações 777
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu nao entendi muito bem o que voce quis, nao sei qual e a sua distro, porem, eu fiz esse script. Se a pessoa for Premium Account acontece alguma coisa, que voce editara. Se a pessoa for free account,

Postado

Se for uma runa, provavelmente dá pra editar no spells.xml, coloca prem="1" na linha da runa. Nunca testei, teria que ver se funciona.

Se for algum item que tenha script no actions, talvez tê que adicionar algo como isso...

if premium == "yes" and not isPremium(cid) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only premium players.")
end
Postado
  • Autor

Se for uma runa, provavelmente dá pra editar no spells.xml, coloca prem="1" na linha da runa. Nunca testei, teria que ver se funciona.

Se for algum item que tenha script no actions, talvez tê que adicionar algo como isso...

if premium == "yes" and not isPremium(cid) then
return doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "Sorry, only premium players.")
end

sim o item existe no actions então voltamos ao inicio mas obrigado por responder, vou testar aqui com este codigo que voce me passou

Postado

Eu nao entendi muito bem o que voce quis, nao sei qual e a sua distro, porem, eu fiz esse script. Se a pessoa for Premium Account acontece alguma coisa, que voce editara. Se a pessoa for free account, ela vai receber uma message falando que nao tem premium account.

Se voce quiser que o item desapareca apos o click de quem e Premium, adicione: doRemoveItem(item.uid)

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if isPremium(cid) then
        -- alguma funcao que vc queria        
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don't have premium account. Buy it.")
    end
end

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo