Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Ola Galera Do Tk
Estou Aqui Hoje Para PEDIR 1 ajuda como Ajeito o Erro Da Database Que , Quando Eu Vou Ir La Em Accounts Não Mostra As Senhas?
Fica Tipo ums Números e Nomes Assim ex: 1y317yr87h318brf1738 
Creio Que Não Precisa De Imagens Porque Sei Que Vocês Já Passou Por Isso E Sabe
Rep + Para Quem Ajudar!

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Postado

e vc quer q apareça p roubar as senhas dos outros '----'

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Postado

As senhas estão encriptadas para maior segurança via SHA1 ou MD5, dependendo de suas configurações. Se seu servidor estiver com problemas, certifique-se que o tipo esteja configurado corretamente em seu config.lua. Se passwordtype estiver 'plain' troque para 'sha1'.

Editado por Wolven (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

e vc quer q apareça p roubar as senhas dos outros '----'

Ola Erro Seu nao quero para isso , meu servidor e serio e eu so queria ajeitar isso para eu recuperar as senhas.

As senhas estão encriptadas para maior segurança via SHA1 ou MD5, dependendo de suas configurações. Se seu servidor estiver com problemas, certifique-se que o tipo esteja configurado corretamente em seu config.lua. Se passwordtype estiver 'plain' troque para 'sha1'.

Wolven sha1 sempre esteve no meu i tentei colocar plain , e n foi!

Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.

Postado

Quer trocar senha?
Nos sites aí, que servem como base, tem a opção recuperar senha

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo