Postado Outubro 10, 2015 9 anos Ola Galera Do TkEstou Aqui Hoje Para PEDIR 1 ajuda como Ajeito o Erro Da Database Que , Quando Eu Vou Ir La Em Accounts Não Mostra As Senhas?Fica Tipo ums Números e Nomes Assim ex: 1y317yr87h318brf1738 Creio Que Não Precisa De Imagens Porque Sei Que Vocês Já Passou Por Isso E SabeRep + Para Quem Ajudar! Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Outubro 10, 2015 9 anos e vc quer q apareça p roubar as senhas dos outros '----' Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 11, 2015 9 anos As senhas estão encriptadas para maior segurança via SHA1 ou MD5, dependendo de suas configurações. Se seu servidor estiver com problemas, certifique-se que o tipo esteja configurado corretamente em seu config.lua. Se passwordtype estiver 'plain' troque para 'sha1'. Editado Outubro 11, 2015 9 anos por Wolven (veja o histórico de edições) Open Tibia Servers List (otservlist.com.br) https://otarchive.com
Postado Outubro 12, 2015 9 anos Autor e vc quer q apareça p roubar as senhas dos outros '----' Ola Erro Seu nao quero para isso , meu servidor e serio e eu so queria ajeitar isso para eu recuperar as senhas. As senhas estão encriptadas para maior segurança via SHA1 ou MD5, dependendo de suas configurações. Se seu servidor estiver com problemas, certifique-se que o tipo esteja configurado corretamente em seu config.lua. Se passwordtype estiver 'plain' troque para 'sha1'. Wolven sha1 sempre esteve no meu i tentei colocar plain , e n foi! Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Outubro 12, 2015 9 anos Quer trocar senha?Nos sites aí, que servem como base, tem a opção recuperar senha Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.