Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 45
  • Visualizações 9.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera quero parabenizar o cara que postou o servidor ... muito top brother! rodando 100%,com as montarias novas e os addons,nenhum bug grave até agora,to muito feliz .. 

• Estou com o mesmo problema!

Postado

olha aki no meu pc ta rodando normal deve ser alguma coisa que vc fez de errado
a unica coisa que ta errado aki é a XP a ESTAMINA e a SOUL que ta bugada

Então amigo, esse não é a primeira vez q tenho esse problema. Tô com vários servidores que rodam no TFS 1.0 e vários q rodam no 1.2, mas todos tem esse mesmo problema de parar de funcionar e fechar sozinho. No problema das outfits, ja tive num outro servidor que baixei aqui no TK, mas daí reparei que o problema só se dava quando tentava ver as outfits do ADM, já nos players normais funcionava normal, porém, nesse servidor, tanto no char ADM quanto em char normal ele para de responder.. será que poderia me ajudar a resolver esses 2 problemas? Passei semanas tentando fazer um servidor 10.x rodar, e agora que consegui, não consigo jogar por nem 5 minutos :\

Postado

Olá amigo. Eu estou com os seguintes problemas: quando tento ver as outfits disponiveis para o char, o meu client tibia fecha. O outro problema é que o executavel fica 1 minuto aberto, depois ele para de funcionar, e acaba fechando. Como posso estar resolvendo esses dois probleminhas?

esse problema tem as seguintes causas , seu computador nao suporta a versão do tfs, ou tambem pode ser a verção do cliente que você esta usando, tente com a mais recente 10.82 !
sobre ele fechar após alguns minutos esse problema está com o seu sistema operacional, o windows 7 64 bits apresenta algumas atualizações que impedem o funcionamento do otserv, para resolver esse problema mude para o windows 8  .

ajudei ?

Postado

eu tenho um servidor 10.10 que coloquei online por varios meses sem bug eu msm que editei se vc quiser posso te passar add ai [email protected]
o problema como o colega falou pode ser o cliente o computador nao importa a versao pra isso existe programas pra concertar qualquer erro do sistema tenta baixar o cliente original do tibia

ja o meu problema é com a SOUL a XP que nao muda e a STAMINA algum de vcs identificou esse problema tbm ou foi so eu?

Editado por robkatjas (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo