Postado Outubro 11, 2015 9 anos Galera estou tentando colocar um servidor Online porem ele abre tudo fehctinho mais depois de alguns minutos da erro e pedi pra depurar ou fechar o server estou utilizandoo tfs 1.2 para 10.82ja tentei com outros servidores e acontece a msm coisa como posso resolver ?
Postado Dezembro 9, 2015 9 anos Estou com o mesmo problema.... alguem que conseguiu resolver ou sabe como, poderia nos ajudar, ja tentei substituir as DLL mas....... nada
Postado Dezembro 9, 2015 9 anos Autor Problema no windows 7. atualize para o windowns 8 ou superior ! se ajudei da um rep+
Postado Dezembro 9, 2015 9 anos Se for Linux use o comando gdb para iniciar o servidor e verificar a causa do problema, se não for Linux, troque Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.