Postado Outubro 12, 2015 9 anos GENTE EU QUERI COPIA AREA VIP DO MAPA GLOBAL COMPACTO PARA O MEU SERVIDOR Urgente alguem pode me ajuda por favo como faso isso ja tentei mais nem conseguir!!!!! Editado Outubro 12, 2015 9 anos por willian22222 erro ao escrve (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2015 9 anos Autor GENTE EU QUERI COPIA AREA VIP DO MAPA GLOBAL COMPACTO PARA O MEU SERVIDOR Urgente
Postado Outubro 12, 2015 9 anos Você pode fazer de várias maneiras, eu não gosto muito de importar mapa, então quase não uso.Ou você pode selecionar parte por parte, e ir colocando no seu mapa, ou então você seleciona pelo shift toda a area, coloca no outro RME, e importa no seu. Não sei qual seria mais prático pra você.
Postado Outubro 12, 2015 9 anos Vai no mapa q tu querpega a parte q tu querpressione shift + clique na tela (no mapa) e arrasta até onde tu querdepois só dar 1 ctrl+c ctrl+vobs, tem que tar pra selecionar, e não com um item engatado no mapaantes de fazer isso clica no mapa com botão direito;^;caso queira pegar toda parte de uma só vez, só tirar o zoom do mapa Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.