Postado Dezembro 16, 2015 9 anos Em Wed Dec 09 2015 19:02:37 GMT-0200 (Horário brasileiro de, gabrielgod15 disse: ranzi antonio teria como disponibilar a base que voce disso que so fica abrindo e fechando so. talvez eu posso corigila ok Cara essa n da pq eu usio ela mesmo assime sestou na busca de tentar arrumala ela e uma abse editada por uns lek e por min e mt rarra de achar e vale mt uns 400 reias + o -
Postado Dezembro 16, 2015 9 anos Seo Client Não Funciona é Pq Vcs Não Mudaram IP Do Client Pra Muda Vai Modules - client-entergame - entergame.lua E Procura IP Do Client e Troca Ficarei Grato Por Ter Ajudado
Postado Janeiro 11, 2016 9 anos Cara como arrumo os portais? me ajuda por favor? Editado Janeiro 29, 2016 9 anos por Azhaurn Removido spam (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 21, 2016 9 anos Cara Passa Client Pfv !! Editado Janeiro 29, 2016 9 anos por Azhaurn Removido spam (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.