Postado Novembro 18, 2015 9 anos Em 16/10/2015 10:41:21, Arthur Silvva disse: Tem Face ??? Quer Fazer o Projeto Cmg Com essa Base Eu Tenho Ela... Add La:RonyCassio Torres eu gostario pois tenho uma grande host!! qualquer cosia add skype ranzielrc
Postado Novembro 19, 2015 9 anos [Dono] Small voce tem alguma basse tipo essa ai pra min arrumar por favor?? Agradeco desde ja
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Em Wed Nov 18 2015 22:25:21 GMT-0200 (Horário brasileiro de, gabrielgod15 disse: [Dono] Small voce tem alguma basse tipo essa ai pra min arrumar por favor?? Agradeco desde ja Cara tenho ot mas ta com um bugs ele ta desligando e fechando sozinho! preciso de uma base dt ou poke zot para n ficar dando debug e eu editar quem me dar ela darei adm no meu servver lenbrando quero ela sem bugs, editadinha, todos lendas preferençias xerneas e black ou divine arceus etc.. ok qualqure coisa reesponder aki ou skype ranzielrc meu facebook ranzi antonio ams entro amis skype
Postado Dezembro 8, 2015 9 anos Em 05/12/2015 21:27:11, acerak disse: Cara tenho ot mas ta com um bugs ele ta desligando e fechando sozinho! preciso de uma base dt ou poke zot para n ficar dando debug e eu editar quem me dar ela darei adm no meu servver lenbrando quero ela sem bugs, editadinha, todos lendas preferençias xerneas e black ou divine arceus etc.. ok qualqure coisa reesponder aki ou skype ranzielrc meu facebook ranzi antonio ams entro amis skype O senhor nao gostaria tambem de uma sopa quente , e que alguem lhe desse na boca ? Sera que para limpar a boca apos terminar a refeiçao o senhor tambem ira precisar de ajudar ? Um banho com a ajuda de uma mulher linda e maravilhosa , o senhor aceita tambem ? @topic Se voce digitar ZOT na ferramenta de busca ira encontrar varios topicos relacionados a esta base , basta escolher a que estiver mais atualizada e/ou editada ao seu gosto , ou ate mesmo pegar uma mais simples e trabalhar emcima dela.
Postado Dezembro 9, 2015 9 anos ranzi antonio teria como disponibilar a base que voce disso que so fica abrindo e fechando so. talvez eu posso corigila ok
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.