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  • iscreatureontile(int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se existe uma criatura no tile definido, se não false.
  • isitemontile(string/int item, int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se o item defido se encontra no tile, se não false.
  • isreachable(int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se o você pode chegar até o tile, se não false.
  • isshootable(int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se o você pode atirar um objeto no tile, se não false.
  • iswalkeable(int x, int y, int z) [boolean]: Retorna true se o você pode andar no tile, se não false.
  • toptileitem(int x, int y, int z) [int]: Representa o ID do item no topo do tile.
  • topitem(int x, int y, int z) [userdata]: Retorna a estrutura do item no topo do tile com as coordenadas.
    • .count [int]: Representa a quantia de items.
    • .id [int]: Representa o ID do item.
  • gettile(int position x, int position y, int position z) [userdata]: Retorna a estrutura do tile definido.
    • .count [int]: Representa a quantia de items no tile.
    • .items [userdata]: Retorna a estrutura de um item no tile, você tem que definir que item quer obter a informação indexando o item.
      • .count [int]: Representa a quantia do item.
      • .id [int]: Representa o ID do item.
Créditos: tibiascripts

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