Postado Outubro 14, 2015 9 anos Boa noite galera,Gostaria de fazer um pedido de um script, eu já tenho aqui um script para mostrar de exemplo pra vocês para entenderem melhor: local look = 128 -- Coloque o ID do outfit function onEquip(cid, item) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look}, -1) return true end function onDeEquip(cid, item) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end <movevent type="Equip" itemid="2156" slot="ring" script="changeoutfit.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2156" slot="ring" script="changeoutfit.lua"/> Basicamente, este script faz com que quando um iten definido colocado no slot="ring" o outfit muda. Ok, até ai tudo bem, eu gostaria de pedir um auxilio é que estou tendo um pequeno problema de que quando eu coloco o definido iten no slot do ring o outfit muda, porem as cores não veem junto com o outfit que o iten mudou. Editado Outubro 14, 2015 9 anos por Vandrow (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Muda a linha doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look}, -1) para doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = look, lookHead = math.random(132), lookBody = math.random(132), lookLegs = math.random(132), lookFeet = math.random(132)}).Vai ser o oufit que voce escolheu, com cores random. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 9 anos local look = 128 -- Coloque o ID do outfit function onEquip(cid, item) local aux = getCreatureOutfit(cid) aux.lookType = look doSetCreatureOutfit(cid, aux, -1) return true end function onDeEquip(cid, item) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.