Postado Outubro 14, 2015 10 anos Eae Galera Do Tk Blz?Eu Criei 1 Conta no Pagseguro Ja Fiz as 2 etapas Para Confirma , Mais A 3 Etapa Nao Estou Entendendo Porque Eu Tenho 9,20 No Pagseguro E LaSo Pode Colocar Centavos Ex: 0,99 - 0,98 n pode ser + de 0,99 '-' Como Que Faço? Si eu Errar Mas 1 Ves Nao Vou Ter + A Conta Do Pagseguro Para Enviar Os Pagamentos Para Conta Bancaria Me AJuda PfRep+Imagen Abaixo Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Outubro 14, 2015 10 anos Eu nao entendi muito bem sua pergunta, poderia reformular? Mas pelo o que eu entendi: olha o extrato bancario que voce vera quantos centavos que foi. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 10 anos Autor So Tem Esse Pagamento Entao Eu So Coloco No Deposito 1 ? 0,20 ? Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Outubro 14, 2015 10 anos Voce esta tentando confirmar sua conta, correto?https://m.pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes/como-verificar-minha-conta-via-deposito-bancario.jhtml#rmcl>>8. Em até 4 dias úteis serão depositados dois valores de até R$ 0,99 cada na conta corrente informada; >> 9. Assim que receber os depósitos, você retorna ao PagSeguro e nos informa quais valores foram depositados. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 10 anos Autor Entendi Entao Eu Tenho Que Esperar Eles Enviar os 2 pagmentos i Depois Colocar ai nus 2 campo ? Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.