Postado Outubro 16, 2015 9 anos Eae galera do Tk blz ? eu to aki pedindo ajuda ... meu servidor e via account manager então eu quero deixar algumas vocations vip como*MINATO*HASHIRAMA*MADARA*Tobiramasó que não sei fazer isso se alguém poder me ajudar esta aqui minha vocations.xml vocations.xml.c35938d12e560fa0f1a036d232299aed
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Eae galera do Tk blz ? eu to aki pedindo ajuda ... meu servidor e via account manager então eu quero deixar algumas vocations vip como*MINATO*HASHIRAMA*MADARA*Tobiramasó que não sei fazer isso se alguém poder me ajudar esta aqui minha vocations.xml vocations.xml.c35938d12e560fa0f1a036d232299aed ~~ Em vocations ~~ vocation id="265" name=" Aqui coloque qualquer coisa " description="a minato[vip]" needpremium="1" gaincap="15" gainhp="200" gainmana="110" gainhpticks="0" gainhpamount="0" gainmanaticks="0" gainmanaamount="0" manamultiplier="1.1" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="265"> Em nome coloca algo relacionado ao minato que ninguem adivinhe! apos logar no account manager o nome minato [vip] ainda vai estar lá porem não vai ser possivel criar essa vocação sem saber como está o nome no vocations.xmlO mesmo vale para as vocações*HASHIRAMA*MADARA*Tobiramaps: faça igual em todas as sequencias que tiver como name="minato" caso contrario ainda vai ser possivel criar essa vocação vip Espero ter ajudado Editado Outubro 17, 2015 9 anos por compp (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: OTServ > Notícias e OTServ Geral Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.