Postado Outubro 16, 2015 9 anos Ae galera..logo de começo peso desculpa se postei no lugar errado..Então estou com um problema as portas de ZAO estao bugadas..ela nao abre.. VEJA .a porta--------------------------------------------------------------------------a porta sem ter opção de abrir ou fecha--------------------------------------------------------------------------a porta sem id nome sem nada.. Ae eu sei mais ou menos que é na pasto do RME algo de add isso la pra ela fica open ou close ..AJUDA AE NEGADA..que o RAP come quente pra que ajuda ..
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Se caso não se importe em abrir, coloque uma action com level 1, ou a 8 padrão 1010 1008 para que o player atravesse ao clicar na porta, não deixa de ser uma opção rs.
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Autor nao é isso filhos... a porta esta com ID 12165 a questão nao é colocar lvl pra entra ela nao abre filho ..ela mostra item que nao existe e como vc da use em um objeto sem descrição saco?
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Oh meu pai, como assim ela da item que não existe? in-game ela aparece como?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.