Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Sim, mas o que estou falando é que se você adicionar uma ACTIONID nele ao dar use na porta ele irá ser jogado pro sqm da frente, ou seja passará da porta, o ITEM EXISTE SIM, porém não é reconhecido no XML, basta adiciona-lo no XML, se não existisse ele nem teria no client, no OTB :)

Postado
  • Autor

mano sei que nao pode da duple post ..mas usa eseçao ..pelo que eu sei nao precisa de ACTION ID so precisa add ele no rme o item 
vai na pasta do rme/data/walls..
eu so nao sei como add kkk sem da erro e sem duplica o item quando vc for mexer no rme

Postado
Vai na pasta Item.xml
 
<item id="Id porta fechada" article="a" name="closed door">
        <attribute key="type" value="door"/>
        <attribute key="blockprojectile" value="1"/>
        <attribute key="transformUseTo" value="Id porta aberta"/>
    </item>
    <item id="Id porta aberta" article="an" name="open door">
        <attribute key="type" value="door"/>
        <attribute key="transformUseTo" value="Id porta fechada"/>
    </item>
:D:DEspero ter ajudado!:D:D

Editado por compp (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo