Postado Outubro 16, 2015 10 anos Autor Eu abri um ot aqui so pra mostra .. é mesmo erro com as portas.. quando da use mostra isso You cannot use this object
Postado Outubro 16, 2015 10 anos Sim, mas o que estou falando é que se você adicionar uma ACTIONID nele ao dar use na porta ele irá ser jogado pro sqm da frente, ou seja passará da porta, o ITEM EXISTE SIM, porém não é reconhecido no XML, basta adiciona-lo no XML, se não existisse ele nem teria no client, no OTB Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 16, 2015 10 anos Autor mano sei que nao pode da duple post ..mas usa eseçao ..pelo que eu sei nao precisa de ACTION ID so precisa add ele no rme o item vai na pasta do rme/data/walls..eu so nao sei como add kkk sem da erro e sem duplica o item quando vc for mexer no rme
Postado Outubro 16, 2015 10 anos Vai na pasta Item.xml <item id="Id porta fechada" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door"/> <attribute key="blockprojectile" value="1"/> <attribute key="transformUseTo" value="Id porta aberta"/> </item> <item id="Id porta aberta" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door"/> <attribute key="transformUseTo" value="Id porta fechada"/> </item> Espero ter ajudado! Editado Outubro 16, 2015 10 anos por compp (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.