Postado Outubro 16, 2015 9 anos Autor Eu abri um ot aqui so pra mostra .. é mesmo erro com as portas.. quando da use mostra isso You cannot use this object
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Sim, mas o que estou falando é que se você adicionar uma ACTIONID nele ao dar use na porta ele irá ser jogado pro sqm da frente, ou seja passará da porta, o ITEM EXISTE SIM, porém não é reconhecido no XML, basta adiciona-lo no XML, se não existisse ele nem teria no client, no OTB
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Autor mano sei que nao pode da duple post ..mas usa eseçao ..pelo que eu sei nao precisa de ACTION ID so precisa add ele no rme o item vai na pasta do rme/data/walls..eu so nao sei como add kkk sem da erro e sem duplica o item quando vc for mexer no rme
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Vai na pasta Item.xml <item id="Id porta fechada" article="a" name="closed door"> <attribute key="type" value="door"/> <attribute key="blockprojectile" value="1"/> <attribute key="transformUseTo" value="Id porta aberta"/> </item> <item id="Id porta aberta" article="an" name="open door"> <attribute key="type" value="door"/> <attribute key="transformUseTo" value="Id porta fechada"/> </item> Espero ter ajudado! Editado Outubro 16, 2015 9 anos por compp (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.