Postado Outubro 16, 2015 9 anos Olá amigos do tibiaking, estou em busca de um projeto 10.82 sem aquele erro q dá na hora de compilar "branch master" Teria como me ajudar? '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Que "error" de compilar? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Autor Obs: antes de tentar compilar essa source 1.2 versão 10.82 eu compilei uma source 1.1 versão 10.77... essa source é a do projeto Vanaheim-master '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Para voce arrumar esse problema voce precisa reverter os codigos:https://github.com/otland/forgottenserver/commit/7e06dafad640deb06c1c5290d25eff46fb1b77a3ou instalar VS 2015. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Autor ba cara, ai tu me pego... não entendi muito do link, os vermelhos eu tiro? ou adiciono só a linha verde? pode me dar uma luz? @edit: Não tem como me passar uma source já com isso resolvido? Editado Outubro 16, 2015 9 anos por Alienbear (veja o histórico de edições) '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.