Postado Outubro 16, 2015 9 anos Bom dia Galera!Estou com uma pequena dúvida, como altero a posição de onde o char (criado pelo site) irá nascer?Dou Rep+ pra quem solucionar minha dúvida.Obs: no config.lua só tem posição do char que é criado pelo Account Manager.
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Normalmente no banco de dados tem os samples, rook sample, sorcerer sample etc.(é algo assim), você altera a posição deles la, ai no jogo muda. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Autor Boa tarde!Então alterei a posição na database para o templo que eu quero que eles nascem, fiz alteração no Rook Sample, Sorcerer Sample, Druid Sample, Paladin Sample e Knight Sample;Porém eles continua nascendo em outro templo que não é o qual eu desejo! Consegue me ajudar?
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Tenta mudar a town_id pra id da cidade que fica o templo. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 16, 2015 9 anos No meu tava com mesmo problema!vai no config.lua e procura essa linha newPlayerTownId = 2 <- Troque pro templo que você desejáCaso você quer que ele nasça em um local diferenteBasta ir no RME e fazer com que o tal sqm seja um novo temploporem caso ele venha a morrer será levado ao local inicial novamente, caso ele não pegue outra cidade como moradia!Espero ter ajudado! Editado Outubro 16, 2015 9 anos por compp (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.