Postado Outubro 16, 2015 10 anos Você tentou mudar o town_id lá no banco de dados, em cada sample pra 5? Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 16, 2015 10 anos Autor Sim o começo dele! onde configura a posição do char criado pelo account manager, porém meu problema é quando cria novos personagens pelo site, ele não esta indo para o templo que eu quero!
Postado Outubro 16, 2015 10 anos Sim o começo dele! onde configura a posição do char criado pelo account manager, porém meu problema é quando cria novos personagens pelo site, ele não esta indo para o templo que eu quero! Vá no config.php e altere aqui: $startPos['x'] = 1000; $startPos['y'] = 1000; $startPos['z'] = 7; Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Outubro 16, 2015 10 anos Olha recomendo baixar um gesior onde você possa escolher em qual templo seu personagem vai nascer!
Postado Outubro 16, 2015 10 anos Vai na config/config.php (creio que seja o gesior), e mude essas linhas$config['site']['newchar_towns'] = array(2);$towns_list = array(2 => 'Thais', 1 => 'Venore', 4 => 'Carlin');Pra:$config['site']['newchar_towns'] = array(5);$towns_list = array(5 => 'Nomedacidade'); Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.