Postado Outubro 16, 2015 9 anos Fala galera do TK, Estou aqui mais um dia, para pedir ajuda de vocês, Tenho um servidor 8.60 tfs 0.4. E tava querendo um script que faça um item especifico hitar mais rapido, tipo como um atk speed porem só no certo item sabem? Existe algo assim?? Por favor me ajudem!Editado: GOSTARIA TAMBEM DE UM SCRIPT PARA SAMEHADA SUGAR CHAKRA/MANA! por favor! Editado Outubro 16, 2015 9 anos por gutalo (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 16, 2015 9 anos >> tipo como um atk speed porem só no certo item sabemCreio que isso não existe.>> SAMEHADA SUGAR CHAKRA/MANA Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 17, 2015 9 anos Autor Não entendeu? Eu quero um item que hit + rapido do que os outros...E uma sword que sugue a mana em vez da vida entendeu?Editado: NÃO 1 só script, 2 scripts diferentes um para cada uma dessas coisas que pedi, por favor! Editado Outubro 17, 2015 9 anos por gutalo (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 17, 2015 9 anos tenta usar no jogo, virado de frente pro item os comandos. /attr set attackspeed 100 ou /attr attackspeed 100 se funcionar posta aqui :X Editado Outubro 17, 2015 9 anos por Alienbear (veja o histórico de edições) '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.