Postado Outubro 18, 2015 9 anos Ajudou bastante, esperei bastante tempo para mudar o nick - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Postado Outubro 21, 2015 9 anos Boa, apesar de eu achar que alterar nick é perda de identidade no fórum. ahco a mesma coisa Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Outubro 22, 2015 9 anos Também concordo que perde a identidade, porém, tem motivos que fazem alguém querer trocar, e agora é possível!Bacana a iniciativa Matheus! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 22, 2015 9 anos >> alterar seu nick a cada 2 anos.mas de qlquer jeito, boa iniciativa. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Maio 10, 2018 7 anos Ola, eu tenho essa conta a alguns anos e queria trocar o nick, mas aqui no site disse o seguinte: Você não tem permissão para alterar seu nome de exibição agora, já que você o mudou recentemente. Você só poderá fazer 1 alteração em um período de 730 dias. Nunca eu mudei o nome desta conta, e ja que ela tem anos de idade mais do que cumpriu o prazo de 730 dias gostaria de um suporte quanto a isto!. Agora, King Laker disse: Ola, eu tenho essa conta a alguns anos e queria trocar o nick, mas aqui no site disse o seguinte: Você não tem permissão para alterar seu nome de exibição agora, já que você o mudou recentemente. Você só poderá fazer 1 alteração em um período de 730 dias. Nunca eu mudei o nome desta conta, e ja que ela tem anos de idade mais do que cumpriu o prazo de 730 dias gostaria de um suporte quanto a isto!. Desculpe o incomodo, o nome se atualizou. Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.