Postado Outubro 22, 2015 9 anos Tenta isso, não tenho ideia se vai funcionar, HAHAH function onThink(interval, lastExecution) local pos = {x = 1005, y = 998, z = 7} if (getGlobalStorageValue(cid, 485) == 0) then for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if (getPlayerStorageValue(cid, 486) == 1) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) setPlayerStorageValue(cid, 486, 0) print('Removendo todos da area VIP.') doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "O evento AreaVIP por 45 minutos acabou, amanha tem mais.") end end end return TRUE end Editado Outubro 22, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 22, 2015 9 anos qual versão? 8.6 ou vc usa o TFS 1.2+ [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 22, 2015 9 anos @luangop, aquilo é uma lib com todos as funções que ele precisa STYLLER OT 2022
Postado Outubro 22, 2015 9 anos qual versão? 8.6 ou vc usa o TFS 1.2+ ou vod desculpa lhe incomodar tem como da uma força? to a dias tentando arrumar não consigo suporte no tk nem no xtibia achei seu topico no xtibia dai vi você aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/63710-tp-monster/desculpa pedir ajuda aqui... se estou errado sorry
Postado Outubro 22, 2015 9 anos Autor @vankkEu tive essa ideia de botar um return.. não funciona rsrsEDIT: Eu tinha colocado o return em outro lugar... do jeito que você mandou funcionou! Você é fera em cara rsrsAgora a única coisa que acontece é este erro quando o script de criar o teleport é ativado:*Apesar do erro o script funciona.Segue o Script:local config = { teleportActionId = 1247, -- action do tp teleportPos = {x = 1001, y = 992, z = 7}, -- aonde vai aparecer o tp teleportId = 1387, storage = 485, tempo = 1,}function TPSai() local teleport = getTileItemById(config.teleportPos, config.teleportId).uid if(teleport > 0) then doRemoveItem(teleport) doSendMagicEffect(config.teleportPos, CONST_ME_POFF) end doBroadcastMessage("O teleport sumiu do templo, amanhã as 20hrs ele volta.", MESSAGE_STATUS_WARNING) print('Removed TP.') setGlobalStorageValue(config.storage, 0)end function onTime() doItemSetAttribute(doCreateItem(config.teleportId, 1, config.teleportPos), "aid", config.teleportActionId) doBroadcastMessage("Foi criado um teleport no templo que leva para area VIP!\n Em 45 minutos ele some entao aproveitem!", MESSAGE_STATUS_WARNING) setGlobalStorageValue(config.storage, 1) print('Teleport nasceu no templo por 45 minutos.') addEvent(TPSai, config.tempo * 1000 * 60)end @Vodkart8.6 TFS 0.4-- Editado Outubro 22, 2015 9 anos por luangop (veja o histórico de edições) Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.