Postado Outubro 20, 2015 9 anos eae galera do tibiaking fiz uma video-aula de como editar o client do kpdo de uma forma que não de bug e você consiga editar ao seu gosto sem ficar nenhum tipo de frase com kpdo ou exaioros espero que ajude vocês Editado Outubro 20, 2015 9 anos por Brunds (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 6, 2015 9 anos Cara enfim... você ensinou tudo, porém esqueceu de falar como eu mudo o ip do client do KPDO... se puder me ajudar agradeço !
Postado Novembro 14, 2015 9 anos Autor nossa cara isso é a coisa mais facil do mundo encinei o que o povo tinha problema, enfim o ip basta procurar por www.exaioros.com vai procurando mano
Postado Dezembro 5, 2015 9 anos Cara ainda sim não consigo achar... não teria como você me ensinar? ou fazer 1 tópico explicando, ou video-aula etc?
Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Removid. Editado Fevereiro 2, 2016 9 anos por Wakon (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.