Postado Outubro 22, 2015 10 anos Eai galerinha, hoje estou a procura de 3 ou 4 membros que mexem com C++, pois estou criando um projeto de Dragon Ball mas não é do estilo Tibia, irei bancar tudo, a VPS e tals, caso o jogo der certo irei pagar a todos os membros da equipe pelo trabalho que fizeram.veja algumas prints abaixo:Lembrando que por enquanto não editamos nada, meu amigo me passou o Download do Cliente e servidor e tals, mas precisamos de pessoas que mexem com C++, caso mexa com C++ e esteja interessado, entrar em contato comigo por favor.Contatos:Meu Facebook: https://www.facebook.com/Vitor.Eduardo.5567Meu Skype: vitor.eduardo.5567 Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Outubro 23, 2015 10 anos topbem massarep + Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 23, 2015 10 anos Cara você tem que informar qual engine está usando, se não, nem adianta alguém que não tem experiencia nela. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.