Postado Outubro 23, 2015 10 anos Bom não sei se eu postei no lugar certo, mas estou precisando de ajuda rapidamente, quando eu estou fazendo tudo certo, chega na parte de criar a conta admin e aparece esse seguinte erroSet Admin AccountFatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237Alguém pode me ajudar ? Editado Dezembro 2, 2015 9 anos por Larissa Azhaurn Título fora das regras. (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 2, 2015 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Outras Linguagens > Desenvolvimento e Programação > Dúvidas Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de WebSites
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.