Postado Novembro 12, 2015 9 anos Obrigado pelo code @Nightz com certeza vou utilizar no meu projeto. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 12, 2015 9 anos Autor 10 horas atrás, vankk disse: Obrigado pelo code @Nightz com certeza vou utilizar no meu projeto. Disponha :) + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Postado Julho 24, 2016 8 anos Testei aqui, quando coloca char e email vc clica pra ir, não aparece mensagem nenhuma e nao vai o email de recuperação
Postado Agosto 13, 2017 7 anos Funcionando perfeitamente, porém, quando instalo o csf no meu servidor, esse serviço de lost account para de funcionar. De alguma maneira o csf está bloqueando o mailgun. @Nightz
Postado Agosto 22, 2017 7 anos Autor Em 13/08/2017 em 02:12, coriel disse: Funcionando perfeitamente, porém, quando instalo o csf no meu servidor, esse serviço de lost account para de funcionar. De alguma maneira o csf está bloqueando o mailgun. @Nightz A API do mailgun utiliza a porta TCP 443 (HTTPS - SSL). Verifique se a mesma está liberada no csf. + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.