Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

galera não to conseguindo abrir meu ot pra editar no remeres alguem me  ajuda?
já tentei seguir varios tutoriais aki do tk mais nenhum deu certo
     vou mandar umas imagens de como ta abrindo o remeres

As vezes aparece assim!

asss.thumb.JPG.37c16ba4c5089c5eeb2692d0c

e outras vezes assim 

Capturar.thumb.JPG.2ebb59e2ac62306f98c00

me ajudem pfvr ...

Resolvido por Gaant

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 789
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você precisa copiar os items.xml e items.otb do seu server, ir até a pasta onde está instalado seu rme, terá a pasta com a versão de seu server, abra ela e cole dentro seu items.xml e items.otb. Por ú

• Faz o que eu falei também vai no site do remeres, na aba client e baixa o 8.54 depois só configurar, pegar o .dat e .spr do client do seu servidor de poketibia, e por no baixado do tibia depos vai no

• Esse cara tem meu respeito  e  Reputado com sucesso mano  valeu mesmo pelo mini tutorial uhuasuha Vlw resolvi  a questão!!! ta ai o print do mesmo lugar onde peguei a primeira imagem...  

Posted Images

Postado

Você precisa copiar os items.xml e items.otb do seu server, ir até a pasta onde está instalado seu rme, terá a pasta com a versão de seu server, abra ela e cole dentro seu items.xml e items.otb. Por último, feche e reabra seu RME.

Postado

Você precisa copiar os items.xml e items.otb do seu server, ir até a pasta onde está instalado seu rme, terá a pasta com a versão de seu server, abra ela e cole dentro seu items.xml e items.otb. Por último, feche e reabra seu RME.

E também vai no site do rme (remere's), vá na aba client, e baixe o 8.54 se o seu for poketibia, se não, baixe a da versão do seu ot.
Após instalar a versão do tibia
vá na pasta do seu client e copie o .dat e .spr ( se for otc vá em data > things > 8.54 )
depois vá na pasta que você instalou o tibia e cole os arquivos lá ( arquivos e programas > Tibia )

Postado
  • Autor

E também vai no site do rme (remere's), vá na aba client, e baixe o 8.54 se o seu for poketibia, se não, baixe a da versão do seu ot.
Após instalar a versão do tibia
vá na pasta do seu client e copie o .dat e .spr ( se for otc vá em data > things > 8.54 )
depois vá na pasta que você instalou o tibia e cole os arquivos lá ( arquivos e programas > Tibia )

o meu server é poketibia  cara então eu preciso baixar um cliente?

já fiz isso mais não deu  nenhum resultado :/

Postado
  • Solução

o meu server é poketibia  cara então eu preciso baixar um cliente?

já fiz isso mais não deu  nenhum resultado :/

Faz o que eu falei também
vai no site do remeres, na aba client e baixa o 8.54
depois só configurar, pegar o .dat e .spr do client do seu servidor de poketibia, e por no baixado do tibia
depos vai no remeres (programa), files > preferencia e vai na ultima aba, põe 8.54 no cliente ali
em em baixo, no 8.54, vai ter a opção de por o diretorio do tibia, vc escolhe onde instalou o client baixado do tibia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo