Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Faz o que eu falei tambémvai no site do remeres, na aba client e baixa o 8.54
depois só configurar, pegar o .dat e .spr do client do seu servidor de poketibia, e por no baixado do tibia
depos vai no remeres (programa), files > preferencia e vai na ultima aba, põe 8.54 no cliente ali
em em baixo, no 8.54, vai ter a opção de por o diretorio do tibia, vc escolhe onde instalou o client baixado do tibia

Esse cara tem meu respeito :wow::D e  Reputado com sucesso mano 
valeu mesmo pelo mini tutorial uhuasuha Vlw resolvi  a questão!!!
ta ai o print do mesmo lugar onde peguei a primeira imagem...

problema_resolvido!.thumb.JPG.c1b8f4b290

• Respostas 8
  • Visualizações 828
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Você precisa copiar os items.xml e items.otb do seu server, ir até a pasta onde está instalado seu rme, terá a pasta com a versão de seu server, abra ela e cole dentro seu items.xml e items.otb. Por ú

• Faz o que eu falei também vai no site do remeres, na aba client e baixa o 8.54 depois só configurar, pegar o .dat e .spr do client do seu servidor de poketibia, e por no baixado do tibia depos vai no

• Esse cara tem meu respeito  e  Reputado com sucesso mano  valeu mesmo pelo mini tutorial uhuasuha Vlw resolvi  a questão!!! ta ai o print do mesmo lugar onde peguei a primeira imagem...  

Posted Images

Postado
  • Autor

Você precisa copiar os items.xml e items.otb do seu server, ir até a pasta onde está instalado seu rme, terá a pasta com a versão de seu server, abra ela e cole dentro seu items.xml e items.otb. Por último, feche e reabra seu RME.

Obrigado tbm  a vc Larissa  +rep pra vc tbm me ajudou ! :D :) 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo