Postado Outubro 27, 2015 9 anos Autor Faz o que eu falei tambémvai no site do remeres, na aba client e baixa o 8.54depois só configurar, pegar o .dat e .spr do client do seu servidor de poketibia, e por no baixado do tibiadepos vai no remeres (programa), files > preferencia e vai na ultima aba, põe 8.54 no cliente aliem em baixo, no 8.54, vai ter a opção de por o diretorio do tibia, vc escolhe onde instalou o client baixado do tibia Esse cara tem meu respeito e Reputado com sucesso mano valeu mesmo pelo mini tutorial uhuasuha Vlw resolvi a questão!!!ta ai o print do mesmo lugar onde peguei a primeira imagem...
Postado Outubro 27, 2015 9 anos Autor Você precisa copiar os items.xml e items.otb do seu server, ir até a pasta onde está instalado seu rme, terá a pasta com a versão de seu server, abra ela e cole dentro seu items.xml e items.otb. Por último, feche e reabra seu RME. Obrigado tbm a vc Larissa +rep pra vc tbm me ajudou !
Postado Outubro 27, 2015 9 anos Magina... Mas tome cuidado para não infringir as regras do fórum, porque é proibido fazer double post.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.