Postado Outubro 27, 2015 9 anos Este é um post popular. Olá pessoal! Compilei o OTClient para Windows e estou disponibilizando para download. Esta versão é compatível da versão 7.4 até a 10.82. Imagem OTClient: Download OTClient Scan Download Source Editado Novembro 13, 2015 9 anos por Wolven (veja o histórico de edições) Open Tibia Servers List (otservlist.com.br) https://otarchive.com
Postado Outubro 27, 2015 9 anos Opa cara, muito obrigado por compilar essa nova versão do OTClient e fornecer-la para nossa comunidade.Tomei a liberdade de somente de adicionar a sources e uma imagem do cliente ao seu tópico, espero que não se incomode.Tópico aprovado e reputado!
Postado Outubro 28, 2015 9 anos Olá pessoal!Compilei o OTClient para Windows e estou disponibilizando para download.Esta versão é compatível da versão 7.4 até a 10.82. Imagem OTClient: Download OTClient Scan Download Source Wolven, obrigado por postar essa versão!Estou tentando entrar no ot D2server.net e não consigo... Como na imagem abaixo:Consegue me ajudar? Opa cara, muito obrigado por compilar essa nova versão do OTClient e fornecer-la para nossa comunidade.Tomei a liberdade de somente de adicionar a sources e uma imagem do cliente ao seu tópico, espero que não se incomode.Tópico aprovado e reputado! Matheus, vejo que você também tem uma maior experiencia com o OTClient, você consegue me ajudar a conectar no servidor desejado? Eu procurei tutoriais em muitos sites e forums e não consegui nada Não criei um tópico ainda pq estou procurando alguém para me ajudar...Obrigado a todos.
Postado Outubro 28, 2015 9 anos Autor Wolven, obrigado por postar essa versão!Estou tentando entrar no ot D2server.net e não consigo... Como na imagem abaixo:Consegue me ajudar? Matheus, vejo que você também tem uma maior experiencia com o OTClient, você consegue me ajudar a conectar no servidor desejado? Eu procurei tutoriais em muitos sites e forums e não consegui nada Não criei um tópico ainda pq estou procurando alguém para me ajudar...Obrigado a todos. É simples, está tentando usar a versão 7.72, então você precisa ir na pasta do OTClient -> data -> things e criar uma pasta com o nome 772.Depois, você precisa jogar dento da pasta que criou, o tibia.dat e o tibia.spr da versão do Tibia 7.72.Se quiser, por exemplo, usar a versão 10.53, ao invés de criar uma pasta com o nome 772, crie com o nome 1053 e coloque o tibia.dat e tibia.spr da versão 10.53. Open Tibia Servers List (otservlist.com.br) https://otarchive.com
Postado Outubro 28, 2015 9 anos É simples, está tentando usar a versão 7.72, então você precisa ir na pasta do OTClient -> data -> things e criar uma pasta com o nome 772.Depois, você precisa jogar dento da pasta que criou, o tibia.dat e o tibia.spr da versão do Tibia 7.72.Se quiser, por exemplo, usar a versão 10.53, ao invés de criar uma pasta com o nome 772, crie com o nome 1053 e coloque o tibia.dat e tibia.spr da versão 10.53. Vou fazer agora mesmo e já edito!___Edit:Aconteceu esse erro abaixo, será que é pq estou online no ot pelo custom client? Editado Outubro 28, 2015 9 anos por rafaelcanovas (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.