Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá pessoal!
Compilei o OTClient para Windows e estou disponibilizando para download.
Esta versão é compatível da versão 7.4 até a 10.82. 

Imagem OTClient:

5n232q.jpg

Download OTClient

Editado por Wolven (veja o histórico de edições)

• Respostas 26
  • Visualizações 8.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• É simples, está tentando usar a versão 7.72, então você precisa ir na pasta do OTClient -> data -> things e criar uma pasta com o nome 772. Depois, você precisa jogar dento da pasta que criou, o

• Isso é coisa do servidor, mas para confirmar tente outro.

• Claro, posso tentar. É o mesmo servidor do ip do print que você postou? Pelo que estou vendo, a versão é 7.4 e a porta 7171 e o servidor obriga uma versão própria. 

Posted Images

Postado

Opa cara, muito obrigado por compilar essa nova versão do OTClient e fornecer-la para nossa comunidade.
Tomei a liberdade de somente de adicionar a sources e uma imagem do cliente ao seu tópico, espero que não se incomode.

Tópico aprovado e reputado! :palmas:

Postado

Olá pessoal!
Compilei o OTClient para Windows e estou disponibilizando para download.
Esta versão é compatível da versão 7.4 até a 10.82. 

Imagem OTClient:

5n232q.jpg

Download OTClient

Wolven, obrigado por postar essa versão!
Estou tentando entrar no ot D2server.net e não consigo...  Como na imagem abaixo:
image.jpg

Consegue me ajudar?

Opa cara, muito obrigado por compilar essa nova versão do OTClient e fornecer-la para nossa comunidade.
Tomei a liberdade de somente de adicionar a sources e uma imagem do cliente ao seu tópico, espero que não se incomode.

Tópico aprovado e reputado! :palmas:

Matheus, vejo que você também tem uma maior experiencia com o OTClient, você consegue me ajudar a conectar no servidor desejado? Eu procurei tutoriais em muitos sites e forums e não consegui nada :( Não criei um tópico ainda pq estou procurando alguém para me ajudar...

Obrigado a todos.

Postado
  • Autor

Wolven, obrigado por postar essa versão!Estou tentando entrar no ot D2server.net e não consigo...  Como na imagem abaixo:
image.jpg

Consegue me ajudar?

Matheus, vejo que você também tem uma maior experiencia com o OTClient, você consegue me ajudar a conectar no servidor desejado? Eu procurei tutoriais em muitos sites e forums e não consegui nada :( Não criei um tópico ainda pq estou procurando alguém para me ajudar...

Obrigado a todos.

É simples, está tentando usar a versão 7.72, então você precisa ir na pasta do OTClient -> data -> things e criar uma pasta com o nome 772.
Depois, você precisa jogar dento da pasta que criou, o tibia.dat e o tibia.spr da versão do Tibia 7.72.
Se quiser, por exemplo, usar a versão 10.53, ao invés de criar uma pasta com o nome 772, crie com o nome 1053 e coloque o tibia.dat e tibia.spr da versão 10.53.

Postado

É simples, está tentando usar a versão 7.72, então você precisa ir na pasta do OTClient -> data -> things e criar uma pasta com o nome 772.Depois, você precisa jogar dento da pasta que criou, o tibia.dat e o tibia.spr da versão do Tibia 7.72.
Se quiser, por exemplo, usar a versão 10.53, ao invés de criar uma pasta com o nome 772, crie com o nome 1053 e coloque o tibia.dat e tibia.spr da versão 10.53.

Vou fazer agora mesmo e já edito!

___

Edit:
Aconteceu esse erro abaixo, será que é pq estou online no ot pelo custom client?

image.jpg

Editado por rafaelcanovas (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo