Postado Outubro 28, 2015 9 anos Autor Vou fazer agora mesmo e já edito!___Edit:Aconteceu esse erro abaixo, será que é pq estou online no ot pelo custom client? Isso é coisa do servidor, mas para confirmar tente outro. Open Tibia Servers List (otservlist.com.br) https://otarchive.com
Postado Outubro 28, 2015 9 anos Isso é coisa do servidor, mas para confirmar tente outro. Não tem como ser do servidor, eu estava online no server no custom client... Mesmo assim daria isso? Wolven, não tem como você tentar o servidor aí do seu pc? As vezes você descobre algo que eu com pouca experiência não consigo enxergar... Obrigado.
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Autor 17 horas atrás, rafaelcanovas disse: Não tem como ser do servidor, eu estava online no server no custom client... Mesmo assim daria isso? Wolven, não tem como você tentar o servidor aí do seu pc? As vezes você descobre algo que eu com pouca experiência não consigo enxergar... Obrigado. Claro, posso tentar. É o mesmo servidor do ip do print que você postou? Pelo que estou vendo, a versão é 7.4 e a porta 7171 e o servidor obriga uma versão própria. Editado Outubro 29, 2015 9 anos por Wolven (veja o histórico de edições) Open Tibia Servers List (otservlist.com.br) https://otarchive.com
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Ótimo conteúdo rep+ Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 29, 2015 9 anos 1 hora atrás, Wolven disse: Claro, posso tentar. É o mesmo servidor do ip do print que você postou? Pelo que estou vendo, a versão é 7.4 e a porta 7171 e o servidor obriga uma versão própria. Sim, D2server.net ou o outro Ip que mostra na foto... Ele precisa de cliente próprio, pensei que dava para logar com o OTClient, não dá? Na verdade eu só queria usar bot mesmo hahahahahaha Se conseguir entrar me avise, por favor. Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.