Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 26
  • Visualizações 8.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• É simples, está tentando usar a versão 7.72, então você precisa ir na pasta do OTClient -> data -> things e criar uma pasta com o nome 772. Depois, você precisa jogar dento da pasta que criou, o

• Isso é coisa do servidor, mas para confirmar tente outro.

• Claro, posso tentar. É o mesmo servidor do ip do print que você postou? Pelo que estou vendo, a versão é 7.4 e a porta 7171 e o servidor obriga uma versão própria. 

Posted Images

Postado

Isso é coisa do servidor, mas para confirmar tente outro.

Não tem como ser do servidor, eu estava online no server no custom client... Mesmo assim daria isso? 
Wolven, não tem como você tentar o servidor aí do seu pc? As vezes você descobre algo que eu com pouca experiência não consigo enxergar... 

Obrigado.

Postado
  • Autor
17 horas atrás, rafaelcanovas disse:

Não tem como ser do servidor, eu estava online no server no custom client... Mesmo assim daria isso? Wolven, não tem como você tentar o servidor aí do seu pc? As vezes você descobre algo que eu com pouca experiência não consigo enxergar... 

Obrigado.

Claro, posso tentar. É o mesmo servidor do ip do print que você postou? Pelo que estou vendo, a versão é 7.4 e a porta 7171 e o servidor obriga uma versão própria. 

Editado por Wolven (veja o histórico de edições)

Postado
1 hora atrás, Wolven disse:

Claro, posso tentar. É o mesmo servidor do ip do print que você postou? Pelo que estou vendo, a versão é 7.4 e a porta 7171 e o servidor obriga uma versão própria. 

Sim, D2server.net ou o outro Ip que mostra na foto... 
Ele precisa de cliente próprio, pensei que dava para logar com o OTClient, não dá?

Na verdade eu só queria usar bot mesmo hahahahahaha

Se conseguir entrar me avise, por favor.

Obrigado :) 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo