Postado Outubro 28, 2015 9 anos GENTE ESTOU COM 1 SERIO PROBLEMA NO MEU SITE EU QUERIA MODIFCAR TELA DO FUNDO QUERIA TAMBÉM MODIFICAR AS NOTICIA DO SITE POREM NÃO CONSIGO ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
Postado Outubro 28, 2015 9 anos O fundo você procura aonde ele ta nas imagens do Gesior, renomeia ele, e põe um arquivo de imagem la com o nome que ele tava. Ou usa inspecionar elemento pra saber onde tá.As noticias do site, você tem que ver no banco de dados, ou entrar no site com uma conta ADM e ir em fórum > news(algo assim). Editado Outubro 28, 2015 9 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Autor 19 horas atrás, rogaforyn2 disse: O fundo você procura aonde ele ta nas imagens do Gesior, renomeia ele, e põe um arquivo de imagem la com o nome que ele tava. Ou usa inspecionar elemento pra saber onde tá. As noticias do site, você tem que ver no banco de dados, ou entrar no site com uma conta ADM e ir em fórum > news(algo assim). Dúvida sanada, obrigado! :)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.