Postado Outubro 28, 2015 9 anos Estou vendo que tem sprites novas de shiny gyarados e gyarados normal, igual para tropius e shiny tropius, só que não vi essa sprite aqui no fórum , alguém tem para me passar? Editado Outubro 28, 2015 9 anos por DadinhoForever (veja o histórico de edições) AJUDEI? REP+
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Oi, não tenho a do Tropius em OBD, vou te mandar ela em PNG ok? basta recortar e montar a sprite, já a do Gyarados está em OBD. Tropius: Gyarados: Download OBD: Clique aqui Créditos: Pokexgames - Por criar as sprites Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Diretor 5 minutos atrás, GOD Vitor disse: Oi, não tenho a do Tropius em OBD, vou te mandar ela em PNG ok? basta recortar e montar a sprite, já a do Gyarados está em OBD. Tropius: Gyarados: Download OBD: Clique aqui Créditos: Pokexgames - Por criar as sprites curtir posso fazer os shiny deles se quiser Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Agora, Alexy Brocanello disse: curtir posso fazer os shiny deles se quiser Faz ae e.e, seria legal um Shiny tropius cinza. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Diretor Agora, GOD Vitor disse: Faz ae e.e, seria legal um Shiny tropius cinza. sim vou recortar eles e coloca em obd aqui pode ser ? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.