Postado Outubro 29, 2015 9 anos 1 minuto atrás, Alexy Brocanello disse: sim vou recortar eles e coloca em obd aqui pode ser ? Sim Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Diretor olha ai o shiny fiz aqui, bota uma luz azul bem forte no sh gyarados, fica bem legal, brilhante e chamativo Shiny Tropius Em OBD outfit_2.obd Red Gyarados outfit_4.obd olha esse Black Gyarados fiz emcima dessa base ai kkk bem loko tá ai quem quiser Editado Outubro 29, 2015 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Autor Q lindos mano <3 Obrigado gente, vocês são demais! AJUDEI? REP+
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Autor 6 horas atrás, Alexy Brocanello disse: olha ai o shiny fiz aqui, bota uma luz azul bem forte no sh gyarados, fica bem legal, brilhante e chamativo Shiny Tropius Em OBD outfit_2.obd Red Gyarados outfit_4.obd Eu baixei, soq aparece um error aqui.. AJUDEI? REP+
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Diretor 14 minutos atrás, DadinhoForever disse: Eu baixei, soq aparece um error aqui.. tente importar Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.