Postado Outubro 29, 2015 9 anos Autor 3 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: tente importar Só manjo de colocar remakes, então n sei importar, mas achei uma opção al em baixo, soq deu nisso quando tentei abrir o obd :/ AJUDEI? REP+
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Diretor poxa kkkk vou mandar dnv é que meu object builder é modificado pra n ser ripado vou tentar passar dnv Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Autor Agora, Alexy Brocanello disse: poxa kkkk vou mandar dnv é que meu object builder é modificado pra n ser ripado vou tentar passar dnv Ok kk AJUDEI? REP+
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Diretor Aqui abre normal qual a versão do seu cliente ? Tenta assim, baixa \/ sprite dat e spr.rar sprite dat e spr.rar Editado Outubro 29, 2015 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Autor 25 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: Aqui abre normal qual a versão do seu cliente ? Tenta assim, baixa \/ sprite dat e spr.rar sprite dat e spr.rar Abriu sim, problema é que não sei montar, tem um tutorial no tibiaking mostrando como ^^? client do poketibia? 8.54 acho Editado Outubro 29, 2015 9 anos por DadinhoForever (veja o histórico de edições) AJUDEI? REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.