Postado Outubro 28, 2015 9 anos Galera, estou com 1 problema sobre meu site eu quero tirar muitos item que estão dentro do shop do meu otserve porem no meu mysql eu não acho os item tipo blessed shiled, nightmare shield etc.. alguem pode me ajudar como retiro esses item do site. ? REP +
Postado Outubro 28, 2015 9 anos Basta entrar no shop admin do site e ir removendo as ofertas indesejadas.
Postado Outubro 28, 2015 9 anos Autor pois é no meu shop admin não aparece a opcão de remover apenas add point e add itens ;\ !
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Você usa que banco de dados? se for phpmyadmin é só entrar na database do seu ot e ir na coluna chamada "z_shop_offer" e achar o item e eliminar a linha, na imagem abaixo estou dando exemplo de como deletar, no caso crystal coins.
Postado Outubro 29, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, por favor, fique mais atento da próxima vez. Leia as regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido:De: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ GeralPara: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de WebSites Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.