Postado Outubro 29, 2015 10 anos HI Este código funciona perfeitamente retornado bons valores. mas .... Só tenho esse erro no console: Este erro acontece quando o personagem não tem nenhum artigo na respectiva ranhura. Aqui, o código: local slots = { ['head'] = CONST_SLOT_HEAD, ['armor'] = CONST_SLOT_ARMOR, ['legs'] = CONST_SLOT_LEGS, ['feet'] = CONST_SLOT_FEET, ['left'] = CONST_SLOT_LEFT, ['right'] = CONST_SLOT_RIGHT } local itemSlots, total = {}, 0 for slot, const in pairs(slots) do local hasItemOn = getPlayerSlotItem(cid, const).uid if hasItemOn then itemSlots[slot] = hasItemOn end end for slot, slottedItem in pairs(itemSlots) do local temp = getItemAttribute(slottedItem, 'IceProtec') total = total + (temp ~= nil and temp or 0 ) end // doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Ice: "..total..".") E eu tento criar esta função, mas só me retorna o valor de um slot: function getPlayerProtection(cid, attribute) local slots = { ['head'] = CONST_SLOT_HEAD, ['armor'] = CONST_SLOT_ARMOR, ['legs'] = CONST_SLOT_LEGS, ['feet'] = CONST_SLOT_FEET, ['left'] = CONST_SLOT_LEFT, ['right'] = CONST_SLOT_RIGHT } local itemSlots, total = {}, 0 for slot, const in pairs(slots) do local hasItemOn = getPlayerSlotItem(cid, const).uid if hasItemOn then itemSlots[slot] = hasItemOn end end for slot, slottedItem in pairs(itemSlots) do local temp = getItemAttribute(slottedItem, attribute) return total + (temp ~= nil and temp or 0 ) end end para uso: getPlayerProtection(cid, 'IceProtec') e mesmo erro no valor de nulo em consola
Postado Outubro 29, 2015 10 anos deve tá faltando isso function onSay(cid, words, param, channel) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Outubro 29, 2015 10 anos Autor 2 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: deve tá faltando isso function onSay(cid, words, param, channel) nao O erro está em: getItemAttribute(slottedItem, attribute)
Postado Outubro 29, 2015 10 anos tenta assim local slots pra slots = Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Outubro 29, 2015 10 anos Autor 2 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: tenta assim local slots pra slots = amigo O erro é que, se eu não tenho qualquer artigo nos slots, recebo atributo de erro não vai encontrar. porque ele não tem qualquer, é apenas alguns "return false", mas não onde é
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.