Postado Outubro 29, 2015 9 anos Autor 13 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: Otserv.cpp é arquivo da source de seu otserver aonde compilado com d+ arquivo cria aquele executável que liga o servidor veja.... vc pode abrir com editores de C++, tem o Dev C++ disponível no baixaki Quando eu abro o executavel nesse progama aparece isso :/ AJUDEI? REP+
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Diretor 6 minutos atrás, DadinhoForever disse: Quando eu abro o executavel nesse progama aparece isso :/ você não abre seu "executável" e sim o código aberto chamado source, assim vc poderá editar, recompilar corrigindo problemas, adicionando sistemas ou multiword etc... se seu ot server não tem pasta contendo arquivos .cpp e .h, não tem source. Você pode baixar aqui mesmo, aprender como funciona há vários tutoriais sobre source, como compilar é uma coisa de programadores e você precisa saber pelo menos um básico e dos código de lua. Lembre se você não abre programas já compilado não tem como reverter esse processo para obter o código aberto! Editado Outubro 29, 2015 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Autor 9 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: você não abre seu "executável" e sim o código aberto chamado source, assim vc poderá editar, recompilar corrigindo problemas, adicionando sistemas ou multiword etc... se seu ot server não tem pasta contendo arquivos .cpp e .h, não tem source. Você pode baixar aqui mesmo, aprender como funciona há vários tutoriais sobre source, como compilar é uma coisa de programadores e você precisa saber pelo menos um básico e dos código de lua. Lembre se você não abre programas já compilado não tem como reverter esse processo para obter o código aberto! Eu não achei pasta relacionada a source, mas mesmo assim da esse erro de blacklist.. AJUDEI? REP+
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Diretor então nem tem como vc corrigir! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.