Postado Outubro 30, 2015 9 anos Alguém por favor passa a base Pokémon Zot / PokeLute aquela que tem box 1 á box 15 Super Box 1, Etc ? Já viu muitos com ela já andei por tudo aqui no TibiaKing mais não acho tentei em vários lugares mais não acho Até um um amigo da escola tem a base mais não quer me passar - Isso que é amigo. Alguém Passa ? Ops esse é meu primeiro post hu3, Desculpe se estiver na área errado que deve estar !
Postado Outubro 30, 2015 9 anos Esse aqui tá mais completo ^ Pokezot Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 30, 2015 9 anos 3 minutos atrás, hunter123 disse: me ajudaa Crie um tópico com a sua dúvida que iremos ajudar ou procure aqui no tk, se já tem a sua dúvida, provavelmente vai ter e já respondido. Editado Outubro 30, 2015 9 anos por Gaant (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.