Postado Outubro 30, 2015 9 anos local slots = { ['head'] = CONST_SLOT_HEAD, ['armor'] = CONST_SLOT_ARMOR, ['legs'] = CONST_SLOT_LEGS, ['feet'] = CONST_SLOT_FEET, ['left'] = CONST_SLOT_LEFT, ['right'] = CONST_SLOT_RIGHT } local itemSlots, total = {}, 0 for slot, const in pairs(slots) do local hasItemOn = getPlayerSlotItem(cid, const).uid if hasItemOn ~= 0 then itemSlots[slot] = hasItemOn end end for slot, slottedItem in pairs(itemSlots) do local temp = getItemAttribute(slottedItem, 'IceProtec') total = total + (temp ~= nil and temp or 0 ) end Eu quero converter este código em uma função como esta: //getPlayerProtection(cid, 'IceProtec')
Postado Outubro 30, 2015 9 anos Autor Solução local slots = { ['head'] = CONST_SLOT_HEAD, ['armor'] = CONST_SLOT_ARMOR, ['legs'] = CONST_SLOT_LEGS, ['feet'] = CONST_SLOT_FEET, ['left'] = CONST_SLOT_LEFT, ['right'] = CONST_SLOT_RIGHT } local itemSlots, total = {}, 0 function getPlayerProtection(cid, param) for slot, const in pairs(slots) do local hasItemOn = getPlayerSlotItem(cid, const).uid if hasItemOn ~= 0 then itemSlots[slot] = hasItemOn end end for slot, slottedItem in pairs(itemSlots) do local temp = getItemAttribute(slottedItem, param) total = total + (temp ~= nil and temp or 0 ) end return total end resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.